Posted by : Victor Barcellos quarta-feira, março 27, 2013

Longe vai o tempo em que as tendências de moda interessavam apenas às mulheres. Hoje em dia, a moda é feita também a pensar nos homens e aqui encontrará as tendências para o Outono/Inverno 2013 mais vistas nas passerelles no que diz respeito à moda masculina. Atualize o guarda-roupa!

CORES
Das cores mais vistas nos desfiles de moda masculina, destacam-se os cinzas, azuis e castanhos nos mais variados tons e a combinação roxo e amarelo. Outra das combinações de cores que predominam nesta estação é um velho clássico que nunca sai de moda – o preto e o branco. Aposte também em pequenos apontamentos de neon e, se quiser ser mais arrojado, invista num sobretudo de cor laranja vivo.

CORTES E SILHUETAS
Para o Outono/Inverno 2013, aposte em tecidos de cortes vintage, de cortes direitos e estilo militar. Para esta estação, uma das principais tendências em termos de silhuetas masculinas passa por cortes que marquem a cintura, nomeadamente através de cintos amarrados.

PADRÕES E ESTAMPADOS
A moda masculina ganha nova vida na coleção Outono/Inverno 2013 com destaque para os padrões florais, geométricos, riscas, bolinhas, paisley e até estampados animais… para usar em tamanho XL ou XS, conforme o estilo.

LOOK GEOMÉTRICO
O padrão geométrico marcará uma das principais tendências da moda masculina para o Outono/Inverno 2013. Como este é um padrão muito chamativo, opte por usá-lo na parte de cima, equilibrando a peça com umas calças de corte direito e cores neutras. Como este look pode ser bastante jovem, pode completá-lo com um par de tênis do tipo All Star e uma mala tipo Messenger.

LOOK MILITAR
O look militar, nomeadamente a cor verde militar, é uma das fortes tendências da moda masculina para o Outono/Inverno 2013 e irá encontrá-la nas mais variadas peças de vestuário.

LOOK XADREZ
Apostar numa camisa de padrão xadrez será uma boa escolha e estará a seguir uma das tendências da estação Outono/Inverno 2013, quer use de forma casual, com jeans e um colete; quer use num visual mais sóbrio, com gravata e blazer.

OUTRAS PEÇAS-CHAVE
Os blusões bomber, as camisolas de gola alta, as malhas (caneladas, jacquard e aran), casacos e sobretudos com a aplicação de pele de carneiro na gola e/ou punhos são outras peças-chave que devem servir de inspiração para o guarda-roupa Outono/Inverno 2013.

TENDÊNCIA CALÇADO
As botas e os botins (principalmente de inspiração militar) são a tendência chave no que toca ao calçado masculino para o Outono/Inverno 2013 – usadas debaixo ou por fora das calças, com fatos ou jeans, invista num par em pele e outro em camurça. Em alternativa ou para variar, o destaque vai também para os sapatos do estilo mocassin, as sapatilhas mais altas (até ao tornozelo) e os sapatos do estilo oxford.

TENDÊNCIA CABELO
O cabelo é muitas vezes apontado como um acessório do seu estilo, sendo que, apostar nas tendências de corte fazem muitas vezes toda a diferença num look masculino. Para o Outono/Inverno 2013, o destaque vai para os cortes com franja que podem ser trabalhados criando vários looks. Outro dos penteados mais vistos nos desfiles são os cortes certinhos, bem penteados, de cabelo curto e finalizado com gel.

Estes são alguns dos looks chave em que se deve inspirar para ter a certeza que estará a cumprir as tendências Outono/Inverno 2013. Fique de olho nestas ideias e se lhe agradarem, invista em algumas destas peças chave!

(As imagens a seguir estão em ordem de acordo com o estilo)



















Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -