Posted by : Victor Barcellos segunda-feira, abril 08, 2013


     Marca aposta pesado no estilo do Czar
     por Gregory Martins
     Há poucos dias recebemos a notícia de que a Rockstter apresentaria sua coleção de inverno pela internet. O mecanismo, cada vez mais comum entre marcas de todo o mundo, poderia ser apenas mais um se não fosse o cuidado fantástico com a qualidade do material e a presença de uma coleção masculina arrebatadora.
Rockstter lança coleção masculina de inverno
      Ambientado na Sala São Paulo, o desfile de inverno da Rockstter mostrou o olhar de Marcelo Rodrigues, diretor da marca, sobre a Rússia Czarista. A coleção inicia mostrando bordados trabalhados, brasões e aplicações douradas em blazers de abotoamento duplo compostos com calças justas e botas altas. O matelassê faz parte da cartela de texturas escolhida pela marca e contrapõe com as aplicações em pele e couro. Mas é o efeito aveludado que caminha livremente a cada novo look e auxilia na visualização literal do conceito.
     A Rockstters não mostra o tão conhecido exagero brasileiro das coleções masculinas quando o assunto é inverno. As peças parecem eficientes para garantir o aconchego nos dias gelados e o conforto nos dias mais amenos dos homens.
     A coleção evolui em lapsos acelerados de tempo e se mostra cada vez mais pronta para as araras. Se no início é possível questionar o caricato das composições, no fim é fácil compreender a cartela de produtos propostos pela marca que passa da alfaiataria de uma ilusão militar à camiseta sobreposta por colete em minutos.
     O ponto alto é, sem dúvida, a escolha por blazers de abotoamento duplo bem cortados e bem acabados. Textura, a palavra de ordem da coleção, faz jus ao interesse do consumidor desta que deverá ser uma das grandes coleção que chega para o inverno masculino.



Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -