Posted by : Victor Barcellos quinta-feira, março 14, 2013


Neste mundo corrido de hoje é difícil encontrar um homem que não tenha problemas com o corpo, principalmente com a barriga! Se você se enxerga nesta situação, aprenda hoje mesmo como desviar o foco e parecer mais magro e longilíneo apenas mudando o jeito de se vestir.



Aposte em golas V e U um pouco mais abertas que o convencional, assim você alonga o pescoço e deixa o rosto mais fino.

Evite marcação logo abaixo da barriga (acontece principalmente em blusas de frio e suéteres) e camiseta com manga muito curta e justa se os braços não estiverem definidos.




Aposte nos looks monocromáticos, eles são capazes de alongar e emagrecer mais que qualquer outra coisa! Pode ser cinza, chumbo, marrom, marinho ou preto; o sapato deve seguir a mesma linha e se tiver bico fino alonga ainda mais as pernas.

Evite usar calça e blusa em tons muito contrastantes pois "quebra" a silhueta ao meio e ao te deixar mais baixo vai também engordar.




Os paletós estão super em alta, no dia a dia combine com calça jeans para ficar mais jovem e moderno; o look deve ser tom sobre tom para alongar a silhueta, como nas 3 primeiras imagens. Vale lembrar que se você estiver muito acima do peso deve evitar calças justas e optar pelas de corte reto.

Evite cores muito contrastantes pelo menos motivo já explicado acima.




Aposte em estampas de fundo escuro ou tom sobre tom; linhas horizontais só se não houver muito contraste entre as cores como é o caso da 1a imagem; vale lembrar que listras verticais são indicadas para alongar e afinar o corpo.

Evite estampas de fundo claro e qualquer tipo de listra com cores contrastantes demais

fonte: http://www.karollourenco.com.br/

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -