Posted by : Blog do Victor quarta-feira, setembro 21, 2011

     Bom, como todos querem saber o seu estilo e ainda acredito nos signos do zodíaco, irei mostrar hoje o estilo do seu signo, onde cada qual tem o seu próprio estilo por conta das suas afeições e do social.

     Moda e astrologia estão andando de mãos dadas desde sempre, por que cada um tem a sua personalidade, mas todos temos uma pouco da característica   do seu signo. Se você parar pra pensar e olhar o que diz sobre o seu signo, tem alguma coisa a ver, ou até tudo.


ÁRIES

A mulher de Áries é ativa, empreendedora, independente, trabalhadora e com grande capacidade de gestão. Valente, gosta de lutar pelos direitos dos outros. É combativa, entusiasta, incansável e apaixonada pelo seu trabalho, mas lhe falta paciência. Sempre determinada a assumir a liderança, gosta de ser a 1ª a tomar medidas, que inclui tomar a iniciativa de começar um romance. Gosta de ser quem dirige o relacionamento. Agitada, animada, exigente, apaixonada, pode surpreender com sua inocência e iniciativa, embora possa seguir seus impulsos sem considerar as conseqüências, se tornando egoísta.

SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Simplificar, modernizar e androginizar.

                                             
                                                                   TOURO
Trabalhadora, paciente, a mulher de Touro valoriza a segurança e a tranquilidade. Sensual, gosta dos prazeres da vida, ama a beleza e a harmonia. Inclinada aos prazeres, nunca deixa que seus sentimentos anulem seu senso prático. De bom coração, é capaz de perdoar os outros facilmente. Seus sentimentos são duradouros. É forte, resistente, silenciosa e sente uma atração natural pelas manifestações da arte e da beleza. Econômica, teimosa, obstinada, adora fazer as coisas lentamente e é difícil que mude de opinião. Pode ser ciumenta e possessiva.
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Atualizar-se, se sentir bem e indulgência com sensatez.






GÊMEOS
Ativa, comunicativa, adaptável, extrovertida e versátil, a mulher de Gêmeos é inteligente e curiosa por natureza. É muito sociável e tem um caráter amigável, está sempre ávida por conhecimento e notícias. Dona de uma mente imaginativa, sempre cria novas idéias e seus processos mentais são rápidos e brilhantes. É inquieta, instável e volátil. Gosta de mudar com frequência de ambiente e ama viajar. Seu humor é divertido, tem diplomacia, tato e habilidade, mas não possui paciência, foco e perseverança. Tem facilidade de compreensão, inteligência, eloquência. Sua mente afiada esta sempre atrás do novo. Tem espírito jovial.
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Pensar, encarar a mudança e assumir sua idade.

                                                                    
                                                                     CÂNCER
Sensível, imaginativa, compassiva, pacífica, a nativa de Câncer sabe o verdadeiro valor da amizade e se adapta facilmente aos demais, sempre colocando os sentimentos na frente. Vive mais no seu mundo interior do que exterior. Pra ela, as relações e a família são tudo. Pode ser suscetível, instável, caprichosa e por vezes tímida e fantasiosa. Responsável, obediente, tem objetivos claros e persevera em sua busca. Reservada, naturalmente reluta em se precipitar sobre as coisas. Quando está segura de algo é difícil mudar sua ideia.
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Vestir-se de forma defensiva, não olhar pra trás e ser positivo.





LEÃO
Entusiasta, generosa, criativa, teatral, organizada, a mulher de Leão tem habilidades excepcionais de liderança. Sua tendência é trabalhar de forma disciplinada e sistemática. Ambiciosa, sua atenção não desvia de seus objetivos e sabe tomar as medidas necessárias após uma análise aprofundada. É sempre muito preocupada com sua reputação e imagem. É dinâmica, geniosa, capaz, honesta, sincera, generosa, sociável, mas pode ser arrogante e orgulhosa. Ela adora atenção, ser amada e admirada. Tem persistência, pode ser muito obstinada, e também é estável, fiel e leal.
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Definir seu personagem, exibir-se e se vestir pra si.

                                                                   VIRGEM
É prática, discreta e flexível por natureza. Inteligente e sóbria, a mulher de Virgem sempre procura se manter feliz. Tem mais capacidade de executar tarefas intelectuais, facilidade com idiomas e conhecimento sobre diversos temas. Prudente, perspicaz, se preocupa com a saúde e higiene e cuida muito de sua alimentação. Tem um alto senso crítico, que não é facilmente satisfeito, já que busca sempre a perfeição. É desconfiada, tímida e não muito espontânea, mas se sente feliz quando ajuda o próximo. Atribui grande importância à sua honestidade, mas pode ser ciumenta e insegura.
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Avaliar, planejar e refletir.




LIBRA
Encantadora, diplomática, humana, delicada e fina, a mulher de Libra é reflexiva e indecisa. Tem muito respeito pelas leis sociais – gosta de se comprometer e trabalhar pelo direito dos demais. Inteligente e de bom senso, odeia lutas e procura mediar os desentendimentos pra atenuar as diferenças. Ela sabe quase instintivamente como fazer com que os outros se sintam confortáveis. Muito popular entre as pessoas do sexo oposto, destaca-se em encontros sociais por seu bom gosto na hora de se vestir e simpatia. Tem o dom da comunicação, capacidade intelectual e ama as amizades e estar apaixonada.
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Ser paciente, refinar e atrair.

                                                                  
ESCORPIÃO
A mulher de Escorpião tem muita coragem, é muito persistente e pode suportar grandes e duras provas. É caracterizada por uma forte recuperação. Trabalhadora e competente, se incomoda quando outros interferem em sua rotina devido ao seu caráter liberal. Apaixonada e com grande força interior, vive tudo muito intensamente. É intuitiva, reservada e impõem respeito aos demais. Desconfiada por natureza, é difícil ganhar sua confiança. Tende a ver as coisas de forma realista e profunda. Gelada por fora, ardente por dentro, é a mulher mais apaixonada do zodíaco.
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Bom senso, se esforçar e transformar.





SAGITÁRIO
Independente, ativa, passional, fogosa, franca e espontânea, a mulher de Sagitário é uma companheira otimista e amante da liberdade. De espírito aventureiro, gosta de viajar e filosofar até a madrugada. Audaz. É autoritária e déspota. Acredita que tem sempre a razão, apesar de ser capaz de ceder. É desengonçada, “mete os pés pelas mãos” e não tem filtro na hora de falar – pode dizer as piores coisas sem nenhuma frescura, talvez nem perceba a força de suas palavras…
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Abrir a mente, parecer natural e não cair em modismos.






                                                                  

CAPRICÓRNIO
Séria, responsável, trabalhadora, introvertida, pensativa e realista, a mulher de Capricórnio tem que verificar tudo por si só. É racional, analítica, prática, nunca improvisa e planeja muito. Exigente consigo mesma e com os demais, é autoritária, pouca adaptável e flexível. Decidida a obter aquilo que deseja. Tem capacidade o suficiente pra realizar seus sonhos, mas pode reprimir sentimentos por causa de sua timidez ou medo do fracasso, o que faz com que ela seja desconfiada e acredite que possa ser vítima de engano e falsidade.
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Comprar com qualidade, vender imagem e se divertir.






AQUÁRIO
Inteligente, comunicativa, e visionária. A mulher de Aquário é inventiva, nervosa, elétrica e está sempre em movimento. Gosta de temas desconhecidos e atípicos. É progressista e revolucionária, mas se suas energias não forem bem orientadas pode ser autoritária e muito teimosa. Fonte inesgotável de ideias, deslumbra com sua fluidez mental e espírito humanitário. Excêntrica em seus gostos, sua busca pelo diferente pode levá-la ao esnobismo. Segura e constante, a mulher de Aquário tem um magnetismo intelectual avassalador. Indisciplinada e imprevisível, não suporta depender de ninguém. É muito curiosa, criativa, e tem muito claro o valor do dinheiro.
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Expressar, atualizar e chocar.

                                                                   PEIXES
Sonhadora e compassiva, é comum que a mulher de Peixes se refugie em seu mundo de fantasia quando a realidade é muito difícil de enfrentar. Sua sensibilidade aguçada lhe permite conectar e captar as emoções dos outros. Necessita acreditar em algo superior, sente compaixão por todos os seres da terra, tem uma rica imaginação, mas às vezes falta um pouco de força de vontade. É emocional e sensual, romântica, sensível e terna. Ao mesmo tempo, também é influenciável, tolerante, adaptável, caridosa – trabalha com muita dedicação pra aliviar o sofrimento dos outros. Emocional, compassiva, piedosa e vulnerável, tudo lhe afeta. É fatalista e dada a seguir pressentimentos. Encontra grande inspiração nas artes e na espiritualidade. SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM : Imaginar, criar e seguir seu próprio estilo.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -