Posted by : Blog do Victor terça-feira, setembro 20, 2011

     Olá, a moda da estação está sendo usar e abusar nos acessórios, sendo colares, anéis ou até mesmo cintos, sempre tem um com o estilo que você tem, varia do casual ao rock. Todos nós, estilosos, temos vontade de usar uns anéis bem exuberantes, cheios de pedras ou rebites, o que importa não é so deixar todos perguntando onde você comprou mas também sair arrasando por todos os lugares que você for.
     Mas também tem ocasiões certas para você usar, em festas, encontros, shows com luzes onde você sabe que as pessoas vão estar bonitas e com roupas extravagantes. Você não vai usar um anel de caveira em um casamento, por isso tem que tomar muito cuidado para não cometer uns gafes. Você pode usar um anel mais discreto, como uma coruja que simboliza sorte e virtude ou em anel com letras ou palavras. ai sim né ?!









   
     Existem vários lugares onde você pode encontrar anéis e colares. Varia de lojas de conveniências à brechós, e você poderá encontrar na Riachuelo e C&A, que tem uns acessórios incríveis, e nos brechós, sempre tem um em sua cidade.
     Sempre há aquela pessoa que compra uns acessórios perfeitos e você fica morrendo de inveja, e você pergunta "Onde você comprou?" e ela responde "foi eu quem fiz" não se preocupe, você também tem criatividade para fazer um, apenas uma foto base e os materiais certos.


     E a foto da blusa de caveira ali em cima, também é muito fácil de fazer, você apenas irá precisar de uma tesoura e uma caneta. E pronto, você terá uma blusa customizada e no estilo.

     Abraços, VBarcellos (:

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -