Posted by : Blog do Victor sábado, setembro 24, 2011

     Está tendo um Final de Semana fashion no Terraço shopping, onde acontece nos dias 22, 23 e 24 de setembro na praça principal, onde acontecem vários eventos de moda, do tipo: Desfiles, Palestras e Comportamento.



     Ontem, no dia 23, aconteceu um "bate-papo" com a Cris Guerra, que é blogueira, modelo e jornalista de Minas Gerais; com a Fernanda Ferrugem , que é estilista em Brasília; e com o Bruno, que faz parte do site Finíssimo;

Foto de VBarcellos.

     Bem, a Cris Guerra começa falando sobre o início de sua carreira, onde ela começou fazendo um blog para o seu filho, logo após que o seu marido faleceu, um belo ato de superação. Ela também escreve para duas revistas importantes de Minas Gerais. Ela fazia publicidade e se sustentava com isso, mas ela viu que não era para, então ingressou no mundo da moda, deixou a publicidade e ficou muito feliz com isso. Hoje, ela ganha dinheiro com o seu blog, com a publicidade que o seu blog faz.

     Bruno - Como a moda ajudou na sua alta estima?
     Cris - Transformação, eu era uma criança frustrada, era a quinta filha; Eu me achava feia, magra, baixinha, em outras palavras eu era um patinho feio (risos). Tudo começou por causa dos Jeans, eu adorava jeans e ainda adoro, eu era uma consumidora compulsiva. Eu me construí com a moda, me senti bem depois que cortei meu cabelo, fiz minhas tatuagens e comprei minhas roupas novas.
     Fernanda - O que você acha sobre muitas pessoas fazerem blogs ?
     Cris - É um resultado de um fenômeno de uma compulsão, Eu não acho que alguns blogs sejam de moda, e sim de uma relação dos blogueiros com o público, falando sobre seus looks, o que você comprou que acha bom etc. Um blog de moda é para relacionar o público com a moda do dia-a-dia do (a) blogueiro (a). No meu blog, é sobre o meu look do dia, o que eu visto no dia eu posto no meu blog. E eu não acredito em tendências impositivas, sempre sabemos fazer uma.
     Fernanda - E brechós, você usa?
     Cris - Não uso muito, mas também não tenho nenhum tipo de preconceito, por que eu uso roupas novas, tenho prazer em sentir o cheiro de roupa nova. E eu acho legal o vintage.
     Fernanda - Você ganhava muitas roupas para divulgar no blog?
     Cris - Ganhava, mas não ganho mais, eu fazia a tal merchandise, eu usava e postava no blog, e então a roupa era vendida muito, também fazia patrocínio.

     E não se esqueçam gente, tem ainda o último dia para você que não foi e nenhum dos dois, confira a baixo a programação completa:


Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -