Posted by : Unknown quarta-feira, fevereiro 05, 2014

capa_chino_pra_vestir
Está se perguntando o que é uma chino? SOS explica! Chino é uma calça (ou bermuda) que possuem uma carinha de calça de alfaiataria, mas são de algodão. É fácil identificar! Olhe os bolsos, se eles forem retos, são chinos e se forem arredondados, são jeans!
diferenciando_uma_chino_pra_vestir
Chino / Jeans
Possui uma silhueta mais larga, mais caída, não marca muito o corpo e é bem confortável. É peça-chave no guarda-roupa de qualquer homem. Além de ser ótima para ser usada em looks casuais e até em mais formais. Se liga na variedade de cores para você se divertir montando seu look!
calcas_chino_masculinas_coloridas_pra_vestir
As bermudas chinos são bem interessantes. Para lugares quentes como Nordeste, e até São Paulo quando fica com um calor de 40 graus, a melhor opção é usar algo mais leve. Amei essa bermuda floral! Floral é uma tendência, mais que isso, é uma confirmação para o Verão 13-14 masculino.
bermuda_chino_masculina_pra_vestir
Pra nos mulheres também tem chino, não como uma variedade igual ao masculino, mas tem. É ótima opção para você que trabalha de social, deixa o look sério e moderno. Existem várias modelagens, desde justa a larguinha.



chino_feminina_cores_neutras_pra_vestir
Aposte nas coloridas, elas dão vida ao look. Ótimo para ir trabalhar na sexta, dia do casual day! Recomendo sempre usar com a barra dobrada, tanto homem quanto mulher, mas cuidado para não dobrar demais e ficar parecendo uma jeca ou um Nerso da Capitinga!rs
chino_feminina_coloridas_pra_vestir
 

EU QUERO!

Pra ele…
eu_quero_chino_maculino_pra_vestir
Pra ela…
eu_quero_chino_feminina_pra_vestir
Texto: Leticial Leal autoria de SOSSolteiros

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -