Posted by : Unknown quarta-feira, janeiro 15, 2014



Camisas-masculinas

Recebo muitas duvidas e perguntas em relação às camisas: como usá-las? Por dentro ou por fora da calça? Pode usar com bermudas ou apenas com calças? Vale apostar nas camisas masculinas numa pegada mais despojada ou elas combinam apenas em ocasiões sociais? Garotos, foi por isso que pesquisei a fundo sobre esse assunto, aqui vai várias formas diferentes de se usar as famosas camisas masculinas, veja só! 
Chemise
À vontade
Muito ao contrario do que se pensa, a camisa masculina pode ser também usada para ocasiões despojadas. Mas sempre repare no tecido, pois se for um tecido nobre, ela é especialmente para um ocasião social.
Uma boa dica é combinar a camisa + Jeans, fica despojado e nada social, pode ir a qualquer lugar sem se sentir fora da ocasião. Usando com um sinto não fica tão despojado.
Outra opção para apostar nas camisas masculinas num clima descolado é compor com uma t-shirt por dentro. Mas se liga: ela deve ter o comprimento menor do que o da camisa! A mesma regra é válida para usar camisa sob o blazer: ela deve ser menos comprida, ou, se for maior do que o blazer, use-a por dentro da calça ou da bermuda.
Camisas-masculinas-Damyller-Casual
No social
Em situações que exigem bastante formalidade, não pense duas vezes: camisa por dentro, já que a fralda da camisa social (aquela parte de baixo da peça) é mais longa e deve ser ‘escondida’ neste caso.
Camisas finas, de tecidos mais nobres, também são ótimas para usar com jeans, numa quebra perfeita entre o social e o casual. Fica cool e superarrumado, bom pra quem não curte um clima tão social mas precisa andar alinhado no dia a dia, ou numa ocasião especial.
Para uma situação formal, evite as camisas masculinas de barra reta ou levemente arredondada, pois ficam melhores em trajes informais.
Os tecidos finos, com toque acetinado, caem superbem para dar um tom bem alinhado ao visual.
Camisas-masculinas-Damyller-Formal
camisas masculinas
Usar a camisa com um short, fica muti bom também, o conjunto fica despojado, ainda mais se for uma camisa maior do que o seu tamanho. mas cuidado: não use GG se você veste P!
Sempre dê um contraste com a outra peça que você está usando.
camisasTrend MasculinoTendência
Então garotos, gostaram das dicas? 

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -