Posted by : Blog do Victor domingo, setembro 11, 2011


moda masculina inverno 2011



     A moda masculina inverno 2011 ja mostra suas caras nas passarelas em todo o mundo, buscando renovar a moda cada vez mais, as tendências da moda masculina inverno 2011 predominam as cores mais fortes, escuras, como sempre foi visto em invernos, cores neutras, as cores mais vivas, alegres, ainda aparecem no meio da moda, pois quem realmente faz a moda é a pessoa.

     A moda para esse inverno 2011 para os homens no Brasil, prometem peças clássicas, com ternos e cortes elegantes, as cores mais predominantes são o cinza, preto, marron, caqui, sempre cores nesses tons.

     Na verdade as roupas masculinas inverno 2011 podem ser em variados modelos, como são usado casacos, jaquetas, peças mais pesadas, onde muito das vezes não da pra usar em certas épocas do ano, muitos homens gostam dessa época justamente por causa das roupas, podendo variar em seu guarda roupa.
     No entanto a moda masculina 2011 busca sempre inovar, mas sempre ira existir novidades no mercado, é bom sempre estar ligado nas tendências da moda masculina que passara a cada estação. Preparamos algumas fotos e modelos de roupas moda masculina inverno 2011, para que possa ter uma noção do que sera usado nessa estação, confira.

{ 1 comentários... read them below or add one }

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -