Posted by : Blog do Victor segunda-feira, setembro 12, 2011


     Gente está voltando uma tendência muito forte, são as Alpargatas. Tudo começou em 2 de abril de 1907. Vindo da Argentina, o escocês Robert Fraser associou-se a um grupo inglês e começou a construir a Fábrica Brasileira de Alpargatas e calçados no bairro da Mooca, em São Paulo. Logo no ano seguinte, a fábrica começou a produzir alpargatas roda, lona e encerados.
     O sucesso desses produtos dói imediato: as alpargatas mostraram-se perfeitas para plantar café, porque não machucavam os grãos. Em 1909, a empresa mudou o nome para São Paulo Alpargatas Company S.A.



   

     Mas não pense você que você vai usar um sapatinho só para colher grãos, isso foi há muito tempo já. A cada geração que passa, elas são usadas, se você perguntar para sua avó ou para sua mãe ou pai, eles com certeza sabem do que está falando, porque TODOS já usaram uma dessa.
     As Alpargatas são usadas por homens e mulheres, independente da cor, elas são unissex.
     Então, a moda voltou, e está cada vez mais forte no exterior, e está aqui no Brasil também.









     Se você está achando que é difícil de achar uma dessas pela rua, você está muito enganado! Existem de muitos tipos, não existe somente preto, ou branco, ou azul, enfim, cores básicas, você também pode encontrar dessas coloridas ao seu gosto. Encontra-se dessas belezinhas, também, nas lojas Havaianas, onde ela resgatou esses sapatinhos lindos que não custam por mais de R$ 100,00 (cem reais), e/ou você também pode encontrar dessas em feirinhas, só que elas são bem mais simples.



     Então, aqui está a minha dica, e elas são perfeitas em muitas ocasiões, e tem uma diferente para o seu gosto. 

     Abraços, VBarcellos (:


Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -