Posted by : Blog do Victor segunda-feira, setembro 05, 2011

     Olá leitores (: existe um acessório muito lindo os que não usaram com certeza ja ouviram falar nela, é a Gravata Borboleta (em ingês Bow Tie), que além de cair bem em tudo, da um charme na pessoa, deixa ela mais formal. Mas você não precisa de estar com um look festa, você também pode usar com uma roupa mais casual, que também fica ótimo ! A Gravata borboleta é composto por uma fita de tecido amarrado ao redor de uma gola.






     E pra você achava que a Gravata Borboleta era só de tecido está completamente enganado (a), existem vários outros tipos de gravatas por ai, ou você pode também customizar a sua, basta ter criatividade e mandar ver:






     Não fiquem chateadas meninas, pois a gravata borboleta é comumente usadas por vocês também, seja de vestido, de saia, de terninho, podem ficar a vontade em usar sua gravatinha, pois fica um charme:






     E para todos que acham que dar um nó na gravata borboleta é um bicho de sete cabeças, aqui vai a minha instrução de como dar um nó bem dado em sua gravata.    


     Usem e abusem dessa moda, pois essa belezinha já está em alta desde a época dos seus avós, e essa moda vai ficar por muito mais tempo. e Pra você que ainda não tem uma, vai a dica de onde encontrar : pode encontrar em qualquer loja de alfaiataria, ou então pesquisar em sites de compra, (aqui)

     Abraços, VBarcellos (:

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -