Posted by : Blog do Victor terça-feira, setembro 06, 2011

     Olá gente, vou falar de uma coisa que já virou tendência no mundo inteiro, são as Bolsas Masculinas.
     Você sempre vê na rua, os homens segurando a bolsa de suas namoradas ou mulheres, pois então,por que não podemos ter uma também?
         É sempre bom ter um bolsa em casa,pois se tornam muito uteis na hora de carregar uma carteira ,um casaco,um óculos ou ate mesmo uma sombrinha. Podem ser de vários tipos como: a famosa capanga, aquela bolsa normal, mochila ou pasta depende do seu gosto e estilo:









  Homem de bolsa não e sinônimo feminilidade, porque além de ser muito estilosa, é bastante útil  e como eu sempre digo: tem que saber combinar.


   Quando um homem usa uma bolsa, todos já destorcem a imagem para um homem homo afetivo, mas não é bem assim , homens usam bolsa sim,independente de sua orientação.
     Você pode achar as bolsas masculinas,em todas as lojas do Brasil, até nessas lojas de departamento: como Renner, C&A e Riachuelo. Você pode encontrar em lojas que tenham uma sessão masculina, de vários tipos cores e formas,meninos sintam-se a vontade em usar suas bolsas ,e meninas se acostumem porque a bolsa masculina ficará em alta por muiiiito muiiito e muiiito tempo .

     Abraços, VBarcellos (:

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -