Posted by : Victor Barcellos domingo, fevereiro 09, 2014

O mundo da moda masculina está cada vez mais ousado, e traz peças que por algum tempo já ficaram escondidas e que muitos homens nem imaginaram usar um dia.


O macacão jeans está nesta seleção, e por incrível que pareça vem para fazer muito sucesso em 2014.
Eles chegam especialmente em lavagens escuras, alguns chegando a ser no jeans sem nenhum efeito de lavagem, e alguns são tão escuros que chegam ao tom preto.


Trazendo uma moda bem despojada e descontraída, estas peças chegam agora totalmente repaginadas.
E se você tem em mente aqueles modelos lá dos anos 80 e 90, agora a peça foge totalmente a estes padrões, e são em modelos mais largos, com mangas longas, e abertura frontal com gola e bolsos que lembram muito bem as jaquetas jeans masculinas.


Mas outros modelos também vão fazer sucesso, e entre tantos os modelos estilo roupa de marinheiro, em jeans verde neon, entre outros. E combinar seu jeans seja para looks de inverno como de verão é muito fácil.


Pois basta apostar em básicas de mangas longas e quentinhas, ou ainda em camisetas e regatas, para os dias mais quentes, camisas em várias cores e modelos, que podem ir por dentro ou sobrepostas.
E para quem é ousado e dependendo da ocasião, porque não apostar no macacão jeans masculino como única peça para compor seu look?

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -