Posted by : Victor Barcellos segunda-feira, dezembro 30, 2013

Olá garotos! Vocês já devem ter visto por ai praticamente todos usando short durante o dia, e claro, não da mesma cor que se usava antigamente (preto, jeans, bege) e sim usando de vários tons! Eu super aprovei e já comprei. 
Hoje em dia com esse calor que anda fazendo durante a manhã/tarde não é muito bom usar calças, pois elas fazem você suar muito, e as vezes sempre vai ter aquela sua tia que fala "nossa, estou morrendo de calor só de ver você usando isso! Não está com calor não?" 
Muitos ainda não gostam da moda dos shorts, pois não gostam das suas pernas, mas usando o tamanho certo e o corte certo, dá para usar muito bem.
Olhe algumas fotos abaixo







#Dicadeverão Na hora de escolher o short, escolha aqueles que terminam pela região do joelho ou 2 dedos acima, não escolha os que vão alem disso, pois fica muito feio, fica igual short feminino. E nem muito cumprido pois assim ficam iguais aqueles "bermudões" de antigamente. Bermudas muito largas e compridas dão a impressão de que a pessoa está achatada e tem perna curta. Bermudas mais curtas fazem o contrário, alongam o corpo e as pernas, além dos eventuais constrangimentos.

Quer saber de mais alguma coisa? Comente e coloque seu e-mail, será o maior prazer em lhe responder

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -