Posted by : Unknown sábado, dezembro 07, 2013

     Todos sabemos que aqui no Brasil o clima é uma loucura, aqui onde eu moro por exemplo, Brasília, você nunca sabe se vai chover, e quando não chover faz um calor que dá vontade de sair só de cueca e com muito protetor solar (rs). Por isso decidi fazer esse post.
     Recebi várias perguntas de como se vestir e de looks para ir ao parque por exemplo, onde muitos tem estilo, mas precisam daquele empurrãozinho para ter coragem e ver que você acertou no look desejado. Depois de idealizar, você corra para o computador eeeeeee?


     Você corre para todos os blogs, lookbook, facebook etc !

     Então aqui vai, algum looks para inspiração:


O it-boy brasileiro Vini Uehara usando um short florido que está super na moda, com tons claros sem deixar o look carregado. Ótimos para dias de muito sol e alegres. Usado em qualquer lugar


Adoro cores, principalmente as cores principais a cima (Amarelo e Azul)  são bem verão, e pelo contrario, muita gente não gosta porque dizem que é "muito Brasil" acho isso uma besteira, pois já perceberam que apenas os brasileiros não usam roupas combinando com as cores da bandeira. MAS EU ADORO! Não colocar aquele amarelo vivo com o verde vivo, e sim tons pasteis. Pode ser usado a basicamente em qualquer lugar.

Para um look mais arrumado/despojado abuse naquelas suas camisas que você acha que só pode usar em casamentos ou formaturas, pelo o look a cima, você pode perceber que fica com um estilo bem legal. No look acima, ele usou um short preto, mas você também pode abusar nos mais coloridos para o verão, e tons mais escuros para um dia nublado. Ótimo para idas a um lugar urbano. 

Sabe aqueles dias em que o tempo está nublado? Então, você pode ousar no look mais carregado, só que sem parecer uma coisa "macabra". O Jeans desde muito tempo está na moda tanto no verão quanto no inverno, logo você pode usar ele a qualquer hora do dia, e o moletom deixa mais despojado. Pode ser usado em qualquer lugar.

Dias frios, são ótimos para deixar a criatividade nos tons escuros, pois é nele que você lembra do inverno (no meu caso, aqui em Brasília nosso inverno é no final do ano, e é a melhor parte do ano POR QUE AMO FRIO!). Ótimo para shoppings, barzinhos, enfim, lugares urbanos.

Em dias de frio você também pode ousar nas cores, prefiro os tons escuros (coloridos) assim como na foto acima.  Usado em qualquer lugar.

O look básico usado em qualquer lugar! Sabe que não tem erro, mas muito cuidado para não ficar com um look feio (pobre). Qualquer lugar cai super bem! 

Outro básico, só que mais "sério" não deixa você menos estiloso, mas sim mais comportado para qualquer ocasião, tirando que serve para qualquer clima, mas tome cuidado com aquele sol de rachar pois sua calça é preta ! (sim, já tive essa experiência de achar que estava ahazando com uma calça preta e morrendo de CALOR!)

Estilo Back com um toque de uma cor, pode ser usado em qualquer lugar urbano, ótimo para dias frios. Nesse caso ele colocou um tom de roxo, o que deixa o look pesado. Mas não confunda pesado com algo que te deixe um pouco estranho, um tom de cor mais alegre também é bem vindo.

Dias nublados são excelentes para usar a cor com roupas de frio. E ainda tem essa "modinha" em que o solado do sapato tem uma tom diferente do resto. Usado em qualquer ambiente urbano.

Assim como amo o inverno com suas roupas de tom neutras, mas também adoro colocar cores vibrantes junto com a produção total, serve para qualquer lugar! Extravasar nas cores, essa é a minha dica.


Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -