Posted by : Victor Barcellos sexta-feira, novembro 15, 2013

       Vocês sabiam que exitem 9 (que eu conheça) tipos de de usar um Dockside ? se não sabe o que é então agora vai aprender, é basicamente um Mocassim com cadarço! rs 
       Os docksides são bem usados nas estações de frio, como inverno e outono, mas como o Brasil é um pais com um clima bagunçado, vamos usa-los em estações quentes. 
       Os docksides podem ser usados em diversas ocasioões:




     No início, eram usados por velejadores e esportes náuticos em geral (em inglês eles também chamam de “boat shoes”), Elvis Presley também teve sua época e nos dias de hoje pode-se dizer que é mais que uma tendência, é um modelo bem simpático incorporado ao armário masculino, daí separei 9 maneiras de usar o modelo! 
     É chato criar regras, mas acho fundamental usá-lo sem meia, por favor! Seja com a calça dobrada, de bermuda cargo (combinação boa!) até bermuda jeans. Pode seguir o estilo casual, mauricinho ou até de estudantes da distaaante Constance Billard. Vale pra criança e até rapper. Pode ter modelo colorido, preto e branco, clássico ou descolado, aliás, o verão é época boa pra investir na onda! E você, curtem um dockside?

Por: Fashionismo 

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -