Posted by : Victor Barcellos terça-feira, outubro 15, 2013

Perceberam já a quantidade de cores que vamos ter nesse verão? Para quem gosta e acompanha o blog, já viu que lojas de departamento estão cheias de coisas legais como camisetas, bermudas e calças em leque de cores e estampas bem variado (para nossa alegria). Hoje trago para vocês as calças coloridas da C&A e da Riachuelo, ambas tem um aspecto que lembra brim, como se fosse jeans colorido mesmo. Modelagem fit ou skinny (eu particularmente estou tentando sair um pouco do skinny, todas as minhas calças praticamente são e como voltei a malhar, algumas resolveram não servir mais hahaha). A variedade de cores está me impressionando, desde o azul, verde e vermelho, que são as tradicionais quando se trata do segmento masculino, ao rosa (o preço também está bem simpático).

Para quem procurou calça azul klein quando saiu e não encontrou, essa é a oportunidade! Estou considerando a pistache da a verde bandeira da C&a e a rosa da Riachuelo, e vocês?

Criado por : Garoto de Grife

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -