Posted by : Victor Barcellos quinta-feira, março 08, 2012

   

     Olá gente, entre os dias 19 e 23 de março o Parkshopping, em Brasília, abre suas portas para o ParkFashion Connection, novo formato do evento de moda realizado pelo shopping. Apesar da pequena mudança no nome, o evento continua basicamente do mesmo jeito, mas sua realização será dentro do próprio shopping em espaços definidos como espaço gourmet, praça central e park bouwling . De acordo com Jackson Araújo, um dos responsáveis pela produção do evento, “o formato ParkFashion como vinha acontecendo já não era novo em termos de comunicação de marca”. Mesmo com estas mudanças, a ideia central continuará a mesma, trabalhando com as tendências de moda, workshops e desfiles, além de unir música, fotografia e outros meios ao mundo fashion. “Degustar a moda com novos sabores”, essa e a descrição de Jackson para a nova versão do Parkfashion. Então já guardem a data, pois a partir do dia 19 o Modismo estará marcando presença cobrindo todas as novidades do evento.
     A programação do evento inclui performaces de moda, desfiles, workshops, palestras, exposição oficinas e poket shows especiais. 

E-MAGALOG

     A segunda edição da revista eletrônica e-magalog será lançada no primeiro dia do parkfashion connection, 19 de março. A publicação vai falar sobre moda, as tendências da coleção outono-inverno, que o shopping está preparando para os dias das mães, entre outros assuntos. 


Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -