Posted by : Victor Barcellos segunda-feira, fevereiro 20, 2012


     Olá meninos, se você está com uns quilos a mais e não sabe o que fazer, então eu vou falar algumas estratégias que você pode aplicar para ter o melhor visual possível.

      NADA DE ROUPA LARGA

    Não caia na tentação de pensar que a roupa larga é melhor. Para os homens acima do peso é muito importante ter roupa do tamanho certo. Se você vestir roupas largas isso vai acentuar ainda mais o seu peso extra.
    Claro que as roupas muito apertadas também não são a solução! O truque é encontrar peças de roupa que estão no ponto médio.

      EVITE RISCAS HORIZONTAIS OU DIAGONAIS

    Evite usar roupas com riscas horizontais ou diagonais, pois elas fazem você parecer mais largo. As únicas riscas que funcionam para homens gordos são as riscas verticais finas.
    Similarmente, roupa com emblemas grandes também fazem você parecer mais gordo.      Procure roupas com padrões e logos pequenos.
    Cores mais escuras costumam ser mais lisonjeadores para homens obesos. O preto e azul escuro funciona bem.
    Camisas de manga comprida vão dar um aspecto mais proporcional. T-shirts e camisas sem mangas dão mais atenção ao abdômen.
    Vestir calças do tamanho certo é essencial. Escolha calças e jeans que assentam nas suas ancas e não na cintura. Evite calças e jeans apertadas e escolha calças que são um pouco mais largas que têm um aspecto mais proporcional.
    Tente evitar que o estomago caia abaixo da cintura! Este detalhe é importante, mas também pode ser extremamente difícil para algumas pessoas. Se for necessário pode vestir um tamanho um pouco maior e utilizar um cinto com uma fivela pequena.

    Então meninos, essas dicas são sérias, pois tenho amigos assim, e eles dizem que quase nada caem bem neles, então resolvi criar esse post para eles ! 
    Abraços, VBarcellos.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -