Posted by : Blog do Victor domingo, janeiro 29, 2012

     Olá garotos, então, como está na época de muito sol nas partes litorâneas do Brasil, esse post é pra você que quer fazer muito sucesso nas praias. 
     As tendências desse ano variam de sungas simples, até as que são bem estampadas, com linhas e desenhos abstratos. E nada de ficar usando sunga de bichinho, porque isso é "out".


cinza e azul é uma boa para essa temporada

Branco sempre presente e marrom com detalhes laterais

     As estampas abstratas sempre estiveram em alta, pelo o que eu pude perceber, todas as lojas e marcas famosas estão investindo muito nas estampas com cores vivas misturadas com "mortas".

sungas curtas colorida vão desperta emoções

     Se nenhuma dessas estampas caíram bem em você, aposte então no preto, pois qualquer um fica bonito com uma sunga preta. Ela é simples, atemporal e bonita. 

Apostar no preto sempre é uma boa.

     Se você quiser algo mais clarinho, não use somente o branco que também é tendência, você pode colocar uma estampa mais clarinha. Não fica feia e muito menos brega. 

reparem bem o mix de cores com tons claros

     Uma novidade que as marcas estão tentando colocar, é a sunga com um sinto grosso, será que vai dar certo? Na minha opinião, eu adorei, e usaria, e vocês, o que acharam ? 

Essa com cinto grande novidade da Gaultier

     A sunga short está sendo a preferida pelo o publico masculino, até mesmo porque sunguinha asa delta não está nada dentro dos padrões da moda praia.

shortinho ainda é uma boa opção
As sungas short são ótimas opções.

     Agora meninos, a grande aposta desse verão, é você usar linhas verticais, pois além de fazer o seu corpo ficar um pouco mais esticado e você parecer que é mais alto, você vai estar dentro da moda e ainda dá um UP no seu corpo, nem que seja o mínimo, mas vai por mim, você vai se sentir melhor, se é que me entende. 

talvez a grande aposta dessa temporada listras verticais.

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -