Posted by : Blog do Victor quarta-feira, dezembro 14, 2011


    Olá gente, desculpe por ficar muito tempo sem postar aqui no blog, esses últimos dias fora muito puxados pra mim :/
      Então, vamos ao que é importante. Eu estava vende pelas ruas, televisão e em sites, que os homens estão cada vez mais usando aqueles shorts boyfriends. 
     Nós moramos em um país tropical, onde essa época faz muito calor e ficar se arrumando demais, com muitas roupas não é legal pra nós mesmo, então os homens estão usando muito esses shorts, que é fácil de vestir, e também não te deixa informal e nem formal de mais. Para as meninas é bem mais fácil se vestir, colocando saia ou vestido.
(TNG)

     Quem não trabalha em um lugar formal, onde não precisa usar terno, que por sinal faz muito calor dentro dele, pode usar o boyfriend, abrindo a mão das calças. O único segredo é saber escolher a peça certa!
     Hoje, existem aquelas peças ais sérias, onde são de alfaiataria, com um corte mais social e fica mais sério para o seu trabalho. Alguns têm pregas na frente, assim como as calças, deixando os shorts com cara de sério. 


     Os tecidos variam muito. Sarja, jeans e até o moletom,  muito confortável. Para ficar com uma cara mais sofisticada, use tecidos nobres e em cores sóbrias, como preto, azul-marinho e cáqui. 


     Agora gente, pra mim essa parte é a mais importante: o comprimento. Muitas pessoas sempre erram nessa parte, usam aqueles bermudões, que vão até a metade da canela, ou usam shorts muito curtos, que ficam no meu da coxa. Esses shorts mais curtos deixe-os para o final de semana, por que usar no seu ambiente de trabalho ou de escola não cola muito bem. O modo ideal, é deixar a barra 2 dedos no máximo acima do joelho, não o deixando muito lardo e nem muito justo.

DICAS

- O jeans deixa o look bem mais informal. Se optar pela a peça, escolha uma lavagem discreta, sem rasgos e afetações.
- Esqueça-se dos modelos cargo, cheio de bolsos nas laterais, são muito informais e as vezes deselegantes (brega).
- Nem pensem em usar bermudas de surf, muito menos as que você usa pra malhar, elas devem ficar nos limites da praia e da academia.
- Você também pode "fazer" um short boyfriend, pegando um short jeans e dobrando a barra, fica muito cool.

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. adorei, muito bom mesmo ;), tipo os shorts surf "tactel" só servem pra praia e academia mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -