Posted by : Blog do Victor segunda-feira, outubro 17, 2011

     Olá, vocês já perceberam como as cores estão dominando, novamente, o guarda-roupas das pessoas, tanto com os homens quanto as mulheres. E agora vou ensinar um truque para se usar o Color block com perfeição, e não errar; por que se você errar, não vai ser nada bem e não vai ser aceito no mundo da moda. 
     As peças com um padrão (listras, por exemplo) e os acessórios podem ajudar nessa produção. Se você ainda achar difícil combinar todas as cores, repare como as meninas montaram a produção: escolher apenas um tom vibrante no look todo pode ser uma boa alternativa. Combinações neutras podem salvar qualquer modelo.






     Mas não pense você rapaz, de que somente as mulheres que usam essas cores exuberantes! Os homens estão cada vez mais deixando seu guarda-roupa bem luxuoso e ficando com igualdade no nível de estilo das mulheres. Os homens estão usando o color block também!




          Já sei o que vocês estão pensando, que iriam ficar muito coloridos parecendo integrantes de bandinhas Teens Coloridas não é?! Pois então, como eu já tinha dito no meu post sobre as Calças Coloridas, você não pode ter medo de usar, e está sendo muito utilizado na primavera/verão. 

Leave a Reply

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -