Posted by : Blog do Victor domingo, outubro 23, 2011


     Olá gente, estou aqui para falar da nova coleção que a Zara está lançando nesse mês, está cheio de novidades, com menos cor, mas com mais glamour sem deixar a pessoa parecendo um Gótico. 
     A loja Zara já vem mostrando em todo o mundo que não precisa ser caro para se estar na moda, muitas roupas da loja Zara são bem acessíveis, e cabe muito bem no bolso do consumidor. Varia muito nos preços, de R$ 29,90 há R$ 500,00. 
     Para os mocinhos, as roupas estão mais modernas, com estampas trabalhadas, e, como de costume, a Zara vem colocando cada temporada um tema diferente, a da temporada passada foi "Lady Gaga" e nessa, é "Play boy" e "Steve McQueen".
     Confira abaixo as estampas: 









     Agora, para os rapazes, os looks estão bem mais descontraídos, como esse primeiro look, se lembram de quando eu falei sobre Calças coloridas? Pois então, está aqui à prova, ele usa um rosa iogurte que fica ótimo no dia a dia. Os looks mostraram que o homem pode sim ser mais arrumados no mesmo nível que as mulheres.




    Agora, para as mocinhas, a Zara lançou uma coleção ousada/não ousada, é quando o look é ousado mas ao memos tempo não é ousado,podemos dizer que "tem um olhar garotinha santa da esquina chique " rsrs




{ 1 comentários... read them below or add one }

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -