Posted by : Blog do Victor quarta-feira, outubro 05, 2011

     Olá gente, como vocês sabem, os tais Chapéus são bem usados por pessoas mais idosas. Mas você pode usar também! Muitos adolescentes andam usando, e fica uma grassa. Qualquer um pode usar, basta apenas saber combinar com a roupa. Uma peça mais casual seria uma boa ideia. 
     Há vários tipos de chapéus, um dos que eu mais gosto é o Fedora. O Fedora é o chapéu preferido das alternativas – com certeza você já viu modelos nas filas dos bares indie da sua cidade! Ele ficou bem conhecido em uma época que o Justin Timberlake usava o modelo pra tudo.




     Um outro em que eu também AMO, é o tal chapéu-de-coco, ele é aquele famoso usado pelo Charlie Chaplin. Ele tem o formato arredondado e ele é meio durinho. fica um charme usando um suspensório, com uma calça apertada preta, enfim, você usando cores nudes com estilo mais clássico. 


     Então gente, essa foi a minha dica de hoje. Espero que tenham gostado. Usem e abusem desses chapéus, porque eles estão já há muito tempo, e não vai sair não ein ?!

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Ownt olha o gaato do meu primo com seu chapéu fashion, adooorei ;D

    ResponderExcluir
  2. eu sou lindo meesmo *-*kk,mais lindo e meu amor colocando minha foto *-*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar em meu blog, fico feliz que tenha gostado, se não gostou, o que posso fazer para melhorar ?

Blog Archive

Moda e Vodka

EMPÓRIO MASCULINO

Vetorazzi

Victor Barcellos. Tecnologia do Blogger.

.

- Copyright © NO GUARDA ROUPAS -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -